O extremo Uilton e o defesa-esquerdo Bruno Teles, ambos brasileiros, chegaram a acordo e vão representar o Paços de Ferreira em 2018/19, confirmou hoje o clube da II Liga de futebol.

Uilton, de 25 anos, representava os brasileiros do Grémio Anápolis e o ingresso no clube pacense, num contrato válido por uma temporada, representa a primeira experiência do extremo fora do seu país.

Na página oficial do clube na Internet, Uilton mostrou-se "agradado" com as condições do clube e "entusiasmado com esta nova etapa" da carreira.

"Estou motivado e prometo lutar bastante para ajudar o clube a atingir os seus objetivos, num campeonato muito difícil e bom de se jogar", disse Uilton.

Bruno Teles, de 32 anos, também vai reforçar o Paços de Ferreira. O defesa-esquerdo representava o Rio Ave, depois de em Portugal já ter atuado no Vitória de Guimarães, e assinou um contrato válido por duas temporadas.

"A expetativa, minha e de todos, é fazer o Paços voltar ao lugar que merece. É com essa ambição que venho, e fiz a escolha certa", disse Bruno Teles, elogiando a organização do clube, a sua "estrutura maravilhosa" e os "adeptos fiéis".

Uilton e Bruno Teles juntam-se na lista de reforços do Paços de Ferreira aos guarda-redes Marco Ribeiro (ex-Académica) e Carlos Henriques (ex-Portimonense) e aos extremos Wagner (ex-Thai Honda, Tailândia) e Ayong (ex-Amarante).

O Paços de Ferreira, relegado à II Liga de futebol, iniciou na quinta-feira da semana passada a época 2018/19, com a realização dos exames médicos. Na segunda-feira, o plantel, ainda com várias indefinições, dará início aos trabalhos de campo, a partir das 09:30, a que seguirá a apresentação oficial do plantel à comunicação social (11:45).