O treinador do Santa Clara, Bruno Moura, garantiu hoje que vai continuar aos comandos da equipa da Liga de Honra de futebol, apesar dos maus resultados das últimas jornadas.

«Fui um treinador pretendido no início da época para outras situações e, se não me deixaram sair, foi porque queriam que eu permanecesse. Se durante outros momentos da época, tive oportunidade de poder seguir outro rumo na minha carreira e sempre disse que acreditava neste projeto, então vou ficar até ao fim», disse o técnico depois do presidente do clube já ter afirmado a confiança em Moura.

O Santa Clara não vence desde novembro e caiu para o nono lugar, a oito pontos da liderança, um mau momento reconhecido pelo técnico da formação de Ponta Delgada, que admite que a prioridade agora é olhar para o futuro.

«Estamos numa fase que não me parece fácil em termos de confiança. Existe alguma ansiedade, como tal temos de ser mais objetivos e procurar fazer bem aquilo que conseguimos controlar, que é a organização defensiva, não sofrer golos, não conceder espaços e esperar um momento de desequilíbrio do adversário para que consigamos sair vitoriosos», assume Bruno Moura.

O Santa Clara joga no sábado com a Naval 1.º de Maio, às 16h00 (17h00 em Lisboa), no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.