O Santa Clara e o treinador Bruno Moura rescindiram por mútuo acordo o contrato que os ligava, avançou esta quarta-feira o site oficial do clube da Liga de Honra de futebol.

Segundo a notícia avançada pelo site do clube, depois de Bruno Moura ter pedido a rescisão, na terça-feira, «a decisão foi aceite pela administração do Santa Clara Futebol SAD».

No comunicado divulgado hoje no site do clube de Ponta Delgada, o Santa Clara reconhece o trabalho do treinador, «desejando-lhe êxitos futuros no seu percurso profissional».

Por enquanto, o nome do futuro treinador ainda não foi divulgado pelo clube, mas algumas notícias apontam para Pedro Bermonte, treinador da equipa B, como sendo a opção mais provável para ocupar o cargo até ao final da época.

A decisão da saída do treinador Bruno Moura está associada aos resultados da equipa na Liga de Honra de futebol. Depois da derrota em casa do Trofense na última ronda, o Santa Clara baixou ao 12.º lugar e conta apenas três pontos de vantagem para a zona de despromoção.