Bruno Paixão cessou a colaboração que tinha como consultor de arbitragem do Casa Pia, na sequência das suspeitas sobre o antigo árbitro receber dinheiro de um 'saco azul' do Benfica.

Em comunicado, o clube da II Liga confirmou que Bruno Paixão "decidiu na noite de ontem cessar a sua colaboração", explicando ainda a natureza da mesma.

"Cabe esclarecer que o Sr. Bruno Paixão, colaborava desde Julho de 2021, enquanto prestador de serviços pontual em sessões de formação e esclarecimento acerca das atualizações das leis de jogo e arbitragem", pode ler-se no comunicado.

"Uma vez que a sua mera associação ao Casa Pia poderá vir a acarretar uma perceção pública incompatível com os interesses do clube, cumpre-nos informar que o Sr. Bruno Paixão, em respeito aos princípios da instituição, decidiu na noite de ontem cessar a sua colaboração", indicou o clube.

Na sequência da notícia avançada pela TVI, o antigo árbitro apagou do perfil na rede social Linkedin a sua ligação ao Casa Pia, uma alteração notada por Rui Pinto.