Jorge Casquilha já não é treinador do Leixões. O técnico foi afastado do comando dos Bebés do Mar,  na sequência de uma entrevista ao site Maisfutebol.

Na referida conversa com o órgão de comunicação social, o técnico disse que iria sair no final da época para um clube da I Liga ou outro da II Liga que lutasse pela subida. Casquilha falou também nos vários problemas do clube de Matosinhos e dos salários em atraso.

Como resposta, o clube instaurou-lhe um processo disciplinar e suspendeu-o das suas funções. O anúncio foi feito em comunicado publicado no site do Leixões.

"Após as declarações prestadas à Comunicação Social, nomeadamente ao jornal digital Maisfutebol, pelo treinador Jorge Casquilha, consideradas impróprias e lesivas para o bom nome da instituição, a Administração da Leixões Sport Club – Futebol, SAD decidiu instaurar um processo disciplinar e suspender o referido treinador, que deixa de orientar a equipa profissional de futebol a partir de hoje”

Casquilha assumiu o comando técnico do Leixões em março quando ocupou o lugar de Pedro Correia. Em mês e meio, conseguiu três vitórias, um empate, quatro derrotas e a manutenção do clube na II Liga, tendo conseguido dez pontos em 24 possíveis.