O Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa de futebol, prepara, pelo segundo consecutivo, a época 2015/16 em Melgaço, distrito de Viana do Castelo, adiantou hoje à Lusa fonte do clube.

O estágio da pré-temporada realiza-se de 13 a 18 de julho e, além dos treinos, haverá jogos de preparação, mas que ainda não foram revelados.

O clube de Trás-os-Montes regressou na quarta-feira aos trabalhos com a realização de exames médicos que se prolongaram até hoje, iniciando os treinos às ordens de Vítor Oliveira na sexta-feira.

Para a nova temporada, o Desportivo de Chaves já anunciou dez reforços: Miguel Oliveira (ex-Arouca), António Filipe (ex-Paços de Ferreira), Nélson Lenho (ex-Penafiel), Fábio Santos (ex-Beira-Mar), Mike (ex-Santa Clara), Assis (ex-Beira-Mar), Diogo Cunha (ex-Moreirense), Ludovic (ex-Santa Clara), Sandro Lima (ex-Académico de Viseu) e Diogo Coelho (ex-Nacional).

O emblema ‘azul-grená’ renovou com os médios Bruno Magalhães, Siaka Bamba e Gustavo Souza, bem como com o guarda-redes Paulo Ribeiro, o avançado Luís Pinto e o defesa Miguel Ângelo.

O técnico Vítor Oliveira, que colocou o União da Madeira na I Liga a época passada, não fez promessas, mas assumiu a ambição de pôr o emblema transmontano no escalão máximo do futebol português.

A apresentação do plantel, atualmente com 22 jogadores, realiza-se na sexta-feira, pelas 09h30, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.