“Face ao estado de síndrome gripal que afecta vários jogadores do plantel, a equipa técnica, em consonância com o departamento médico, comunica que os futebolistas se apresentarão amanhã, dia 29, pelas 10:30 horas, no Estádio Cidade de Barcelos, para uma última reapreciação dos respectivos casos", refere um comunicado do clube.

Se o cenário se agravar, o técnico Rui Quinta vai ter problemas para constituir equipa para o jogo, uma vez que já não pode contar com os lesionados Óscar e Daniel, bem como Pedro Moreira, que cumpre um jogo de castigo.

O encontro entre barcelenses e flavienses realiza-se domingo, pelas 16 horas, no Estádio Cidade de Barcelos, com arbitragem do lisboeta João Capela.

O surto gripal, que ao que tudo indica não é de Gripe A H1N1, começou no início da semana com Sandro e Diogo Santos a apresentarem-se com febre, situação agravada ao longo da semana com mais cinco jogadores a serem medicados e a recolherem aos respectivos domicílios.

O Óquei de Barcelos também está a fracos com problemas devido a um surto gripal.

A síndrome gripal também atacou os atletas do Óquei de Barcelos, tanto na formação sénior como na de juniores, tendo os treinos e os jogos sido cancelados.

O encontro com a Juventude de Viana, que deveria realizar-se hoje, a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Hóquei em Patins, foi adiado, assim como o da 8.ª jornada, a realizar no próximo sábado, na Madeira, frente ao Portos Santo SAD.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.