O Sporting já não vai ter de pagar uma multa de 1.785 euros devido ao tamanho da relva no Estádio Aurélio Pereira durante o jogo entre a equipa B e o Leixões do passado dia 29 de outubro, avança o jornal Record na sua edição de quarta-feira.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o Conselho de Disciplina da FPF decidiu ilibar o Sporting do pagamento de uma multa por não respeitar o tamanho máximo de relva permitido depois do emblema leonino ter recorrido do castigo.

Segundo o jornal Record, a relva do jogo entre Sporting B e Leixões disputado no Estádio Aurélio Pereira no passado dia 29 de outubro tinha 30 milímetros quando o limite máximo obrigatório é de 25, mas o recurso dos 'leões' acabou por ser aprovado pelo Conselho de Disciplina da FPF.

O FC Porto também recorreu de uma multa por comportamento incorrecto dos seus adeptos, mas o Conselho de Disciplina da FPF não ilibou o clube portista a pagar um total de 2.256 euros pelos insultos ao Benfica no jogo com o Paços de Ferreira e pelos engenho pirotécnicos.