O Cova da Piedade assegurou a contratação dos defesas centrais Lima Pereira e Daniel Almeida para a próxima temporada, confirmou esta quarta-feira à agência Lusa fonte do clube da II Liga de futebol.

Lima Pereira é um possante defesa-central de 1,90 metros e 23 anos, ex-Varzim, que iniciou a sua carreira futebolística no Felgueiras. Depois representou sucessivamente os juniores do FC Porto (entre 2009 e 2013), antes de vestir as camisolas do Vitória de Guimarães B e do Varzim.

A equipa da margem sul do Tejo também assegurou a aquisição do defesa-central Daniel Almeida, ex-Oriental e bem conhecido do técnico João Barbosa, que trabalhou com este jogador no período em que orientou o clube da zona oriental de Lisboa.

O Cova da Piedade, 16.º classificado da II Liga em 2016/17, regressa aos treinos no próximo dia 29, tendo já renovado o vínculo com cinco jogadores do último plantel: o guarda-redes Pedro Alves, o lateral-esquerdo Evaldo, o médio brasileiro Robson e os cabo-verdianos Adilson e Ballack.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.