O guarda-redes Samu, do Desportivo de Chaves, está curado da infeção de covid-19 e regressou hoje aos treinos, anunciou o emblema da II Liga portuguesa de futebol que mantém dois elementos da estrutura infetados.
“O guarda-redes cumpriu todos os critérios de cura definidos pela Direção-Geral da Saúde (DGS), tendo regressado aos trabalhos da equipa esta manhã”, sublinha a nota divulgada no sítio oficial na Internet do clube flaviense.
O lateral João Reis continua sem treinar por estar infetado com o novo coronavírus, assim como o treinador-adjunto Pedro Machado.
Em 22 de setembro o clube divulgou que o treinador Carlos Pinto tinha sido autorizado a regressar aos treinos após ter cumprido confinamento, juntamente com mais dois elementos da equipa técnica.
No mesmo dia o treinador de guarda-redes Tiago Castro foi dado como curado da infeção pelo novo coronavírus e “também voltou ao ativo”.
Na segunda-feira, o emblema de Trás-os-Montes tinha anunciado que o médio Raphael Guzzo estava curado da infeção por covid-19 e tinha regressado aos treinos.
O Desportivo de Chaves, que em duas partidas soma quatro pontos, recebe no domingo, às 18:00, o Cova da Piedade, que também tem quatro pontos, mas em três jogos realizados, em encontro da 4.ª jornada do segundo escalão.
Em 11 de setembro, o jogo Feirense - Chaves, referente à primeira jornada, tinha sido adiado devido aos casos de covid-19 nos flavienses, partida reagendada para 15 de outubro, às 20:00.
Comentários