O lateral esquerdo David Luís, de 23 anos, tornou-se hoje reforço do Famalicão, da II Liga portuguesa de futebol, para a época 2018/19, por empréstimo do Vitória de Guimarães, da I Liga, anunciaram os famalicenses no sítio oficial.

Contratado há um ano pelos vimaranenses ao Cianorte, do Brasil, o jogador marcou dois golos em 32 jogos realizados pelo Vitória de Guimarães B, na temporada anterior, e vai disputar de novo o segundo escalão por um outro clube do Minho, onde quer "demonstrar o valor" que tem.

"Conheço a força dos adeptos do Famalicão e espero demonstrar o meu valor neste grande clube. Venho para triunfar e espero ajudar todo o grupo a atingir os objetivos definidos", disse, já em Melgaço, localidade onde a equipa treinada por Sérgio Vieira se encontra em estágio até sexta-feira.

O defesa brasileiro é o oitavo reforço famalicense para a época recém-iniciada, após confirmados os guarda-redes Ricardo Fernandes (ex-Belenenses) e Rafael Defendi (ex-Paços de Ferreira), os defesas Koffi Kouao (ex-Moreirense) e Ricardo (ex-Paços de Ferreira), os médios Capela (ex-Académico de Viseu) e Filipe Oliveira (ex-Marítimo) e o avançado Fabrício (ex-Alki Oroklini, do Chipre).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.