O Arouca anunciou hoje a contratação do defesa-central Gullithi, sem divulgar o tempo de duração de contrato do jogador, que chega da Série D do campeonato brasileiro para atuar na II Liga portuguesa de futebol.

Com 24 anos e 1,93 metros de altura, o defesa brasileiro Rudigullithi da Silva Henri saiu do América-RN para reforçar o setor recuado da equipa de Miguel Leal, que conta com outras duas novidades em relação ao ano passado, Kiko (ex-Académico de Viseu) e Sanchez (ex-Santa Cruz de Natal, Brasil).

Esta é a 10.ª contratação dos arouquenses para 2018/19, que, além dos acima mencionados, contam também com os médios Didi (ex-Sporting de Braga B), William Soares (ex-Cova da Piedade) e João Graça (ex-Feirense) e com os avançados Heliardo (ex-Cianorte, Brasil), Fábio Fortes (ex-Penafiel), Cephas Malele (ex-Vazim) e Toni Gomes (ex-Liverpool, Inglaterra).

Entretanto, o jogo que o Arouca tinha agendado para sábado, frente ao Leixões, foi cancelado, mas o clube informou que vai realizar um treino à porta aberta no seu estádio, às 10:00.