O defesa central Sandro, proveniente do Gil Vicente, é o quinto reforço do Moreirense para a temporada 2013/14, tendo assinado contrato válido por uma época, anunciou esta segunda-feira o clube da II Liga de futebol.

Sandro, de 30 anos, iniciou formação no Fafe, tendo sido recrutado pelo FC Porto em 2004/05, para a equipa B. Seguiram-se passagens por Tourizense, Lixa, Olhanense, Vizela e Gil Vicente, emblema em que adquiriu experiência de I Liga, em 2011/12, após uma época como titular indiscutível na campanha de subida gilista. Na última edição, Sandro cumpriu 17 partidas e marcou um golo.

O Moreirense, cuja equipa estará às ordens do técnico Vítor Oliveira, garantiu na semana passada a contratação dos médios Filipe Melo (ex-Naval 1.º de Maio), Diogo Cunha (ex-Feirense) e Tarcísio (ex-Sporting da Covilhã), bem como o avançado Pires (ex-Feirense).

A equipa de Moreira de Cónegos regressa ao trabalho a 01 de julho para os habituais exames médicos. O estágio de pré-temporada decorrerá entre 08 e 13 do mesmo mês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.