O recém-promovido Desportivo de Chaves inicia no domingo, em Melgaço, um estágio de pré-época, depois de ter arrancado terça-feira com os trabalhos de preparação para participar na II Liga de futebol em 2013/2014.

A equipa de Trás-os-Montes fez, esta semana, exames médicos e um treino por dia no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, uma vez que o relvado do estádio municipal está a ser substituído.

Entre domingo e 6 de julho, o Desportivo de Chaves, sob o comando técnico de João Eusébio, realiza uma semana de trabalhos no Centro de Estágio de Melgaço, com treinos bi-diários.

Durante o estágio, a equipa “azul-grená” defrontará o Desportivo das Aves, a 06 de julho (18:00 horas), na Vila das Aves, naquele que será o primeiro jogo de preparação da temporada.

Para o regresso à II Liga, os flavienses garantiram já a contratação de Nélson Lenho (ex-Belenenses), Barry (ex-Oliveirense), Tengarrinha (ex-Freamunde), Laranjeiro (ex-Freamunde), João Góis (ex-Sertanense), Miguel Ângelo (ex-Arouca), Clemente (ex-Arouca), Arnold (ex-Limianos), Luís Pinto (ex-Arouca) e Sérgio Organista (ex-Penafiel).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.