O guarda-redes António Filipe, há seis épocas ao serviço do Paços de Ferreira, é o sétimo reforço do Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa de futebol, disse hoje à Lusa fonte do clube.

António Filipe, de 30 anos, assinou pelo emblema `azul-grená´ por uma temporada.

Além do Paços de Ferreira, da I Liga e no qual realizou 42 jogos, o guardião representou durante cinco épocas o Gondomar.

O guarda-redes junta-se aos defesas Nélson Lenho (ex-Penafiel), Fábio Santos (ex-Beira-Mar) e Mike (ex-Santa Clara), bem como aos médios Assis (ex-Beira-Mar) e Diogo Cunha (ex-Moreirense) e ao avançado luso-francês Ludovic (ex-Santa Clara).

O comando técnico do clube de Trás-os-Montes é assegurado por Vítor Oliveira, que rendeu Carlos Pinto, e, apesar de não fazer promessas, assumiu estar “fortemente motivado” para discutir a subida ao escalão máximo do futebol português.

As eleições para os corpos sociais do Desportivo de Chaves decorrem hoje, das 14:00 às 20:00, sendo o atual presidente da direção, Bruno Carvalho, reconduzido para um segundo mandato, dado liderar a única lista concorrente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.