Diogo Nascimento, do Vizela, foi reconhecido pelo seu trabalho e recebeu as distinções de Médio e Jogador do Mês da Segunda Liga, referentes a março. Um hat-trick em prémios para o atleta, que recebe a dupla premiação pela terceira vez consecutiva.

O médio da formação minhota começou por realçar a felicidade pelas distinções, referindo que, tanto o seu, como o trabalho da equipa têm dado frutos.

"Isto é um sinal de que as coisas têm sido bem feitas. Tanto eu, como os meus colegas de equipa, temos estado bem. São muitas vitórias e estamos focados na reta final do campeonato", afirmou ao site da Liga Portugal.

Eleito pelos treinadores principais da competição com 31,11 por cento das votações na corrida ao prémio de Médio do Mês, Diogo Nascimento superou a concorrência dos dois companheiros de equipa: Jair Semedo e Mörschel, com 15,56 por cento e 10,37 por cento.

Quanto à distinção de Jogador do Mês, recolheu 32,59 por cento das preferências, terminando na frente de Juan Muñoz (União de Leiria), com 12,59 por cento, e Mörschel, com 9,63 por cento.