A Oliveirense, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação por empréstimo até ao final da época do defesa Diogo Sousa, vindo do Vitória de Setúbal, jogador que pretende "ganhar minutos", depois dos "meses de adaptação".

No início da temporada, o lateral de 24 anos chegou aos ‘sadinos' vindo do Infesta, da Divisão de Honra da distrital do Porto, e revelou à Lusa que "estes últimos meses foram de adaptação no Vitória".

"Recebi bons ‘feedbacks', sentiram uma grande evolução, mas neste momento era importante para mim ganhar minutos. Portanto o meu objetivo é trabalhar, fazer esses minutos e na próxima época regressar ao Vitória", contou, no dia do seu primeiro treino com o plantel Oliveirense.

Curiosamente, na próxima semana a Oliveirense vai defrontar o Vitória de Setúbal para as meias-finais da Taça da Liga, mas para Diogo Sousa, o importante agora é adaptar-se à equipa de Pedro Miguel.

"Neste momento cheguei à Oliveirense, pretendo trabalhar e tenho de me adaptar à equipa. Tenho de dar o meu melhor. Não penso em defrontar o Vitória de Setúbal, mas se assim for, quero dar o meu melhor e corresponder às expectativas", afirmou.