Continua a guerra entre a SAD do Feirense e a direção do clube. No sábado, a SAD acusou o presidente do clube, Rodrigo Nunes, de ter impedido a utilização do autocarro oficial por parte da equipa principal, que acabou por ser utilizado pela equipa dos sub-19, que também pertence à SAD e não ao clube.

A direção do clube já reagiu e em comunicado emitido esta segunda-feira, explica que se tratou de um lapso de um colaborador da transportadora mas garante que disponibilizou um segundo autocarro para a equipa principal, embora esta já tivesse saído quando o mesmo chegou ao estádio.

Eis o comunicado do clube Feirense

"ESCLARECIMENTO AOS SÓCIOS,

ÀS EQUIPAS TÉCNICAS E JOGADORES DOS SUB-19 E SÉNIORES

No pretérito sábado estavam agendadas duas deslocações de equipas da SAD, dos sub-19 a Viseu e dos séniores a Oliveira de Azeméis.

Por lapso do colaborador da empresa transportadora, que há mais de 40 anos é responsável pelo transporte de todas as equipas do Feirense, foi enviado para transportar a equipa de sub-19 o autocarro decorado com a imagem do Clube e um outro autocarro com as mesmas caraterísticas para transportar os séniores a Oliveira de Azeméis.

O transporte dos séniores estava agendado para as 13h, mas algum tempo antes, alguém da SAD contactou o motorista habitual, informando-o que a saída se tinha alterado para as 13h45m. Contudo, quando o autocarro chegou ao estádio, já a equipa tinha saído para o jogo.

A SAD emitiu um comunicado, que a Direção do Clube se abstém de comentar, atacando o Presidente do Clube, tal como fizeram nos últimos anos quando se dirigem aos sócios; no entanto, continuam a impedir que estes se pronunciem.

A Direção do Clube, sócios, adeptos, equipas técnicas e jogadores são conhecedores da estratégia de vitimização da SAD, a qual caiu por terra com a vitória da nossa equipa.

O problema destas pessoas não é o autocarro, até porque este esteve ao serviço de uma das equipas da SAD, mas sim, perceberem que a nossa paciência está a acabar e, por muito que nos custe, termos que fazer cumprir as decisões dos sócios aprovadas por unanimidade nas últimas Assembleias Gerais.

Viva o Feirense!

A Direção"