Um golo no final da primeira parte, de Elvis, chegou para desfazer a igualdade no marcador e dar a vitória à formação da casa, que soma agora 42 pontos e mantém-se no topo da classificação.

O Feirense, por intermédio de Roberto Ballestrero, inaugurou o marcador no primeiro remate que fez à baliza adversária no minuto inaugural. Aproveitando uma bola perdida no interior da área do Varzim, o avançado desferiu um remate em “bicicleta” certeiro.

Em resposta, os poveiros, igualaram aos 04 minutos, por intermédio do seu lateral esquerdo. Numa bola lançada para junto do poste direito da baliza de Paulo Lopes, Telmo só teve de encostar a cabeça para anular a desvantagem.

Com o decorrer do encontro, a equipa da Santa Maria da Feira passou a assumir as despesas do jogo, criando algumas situações de golo iminente. Em resposta, o Varzim ameaçava constantemente com contra-ataques muito rápidos e perigosos.

Nos minutos finais da primeira parte, já em tempo de compensação, o Feirense colocou-se outra vez em vantagem, graças a um cabeceamento colocado de Elvis, na sequência de um livre da esquerda.

Sem substituições no intervalo, a segunda parte começou com a formação visitante determinada em igualar o marcador, provocando em algumas ocasiões jogadas de muito perigo para a baliza do Feirense.

Nos 15 minutos finais do encontro, a equipa de Santa Maria da Feira passou a controlar o encontro, estando mais próxima de ampliar o marcador do que sofrer o golo do empate.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.