As equipas B de Sporting de Braga e Benfica empataram 0-0, em jogo da 22ª jornada da II Liga, com bom futebol apenas a espaços e com alguma supremacia dos bracarenses, no início da primeira e segunda partes.
A turma da casa entrou mais "atrevida" na partida diante de um Benfica B mais expectante, embora o perigo tenha sido inexistente junto a qualquer das balizas, porque as equipas erraram muitos passes, na fase de construção.
Após o domínio inicial bracarense, os "encarnados" assumiram o controlo das operações, a partir dos 25 minutos, e estiveram perto do golo por Miguel Vítor, num cabeceamento a que Cristiano se opôs com uma defesa por instinto, aos 37 minutos.
Antes, os "arsenalistas" criaram algum perigo em cabeceamentos de Zé Luís e Mauro (32 e 36 minutos).
Tal como na primeira parte, o Braga B começou o segundo tempo mais forte, e Mauro viu-lhe um golo ser anulado por fora de jogo (48 minutos).
Pouco depois, um remate em arco de Xavier e outro de Mauro passaram a milímetros da baliza das "águias" (51 e 57 minutos).
Após os primeiros 15 minutos da segunda parte, o Benfica B aliviou a pressão bracarense e um remate de Miguel Rosa, com ângulo apertado, levou perigo à baliza de Cristiano (68).
Com a aproximação do apito final, a partida tornou-se mais equilibrada e tanto o Braga B, através de um futebol mais apoiado, e o Benfica B, pelo recurso ao contra-ataque, procuraram o golo, embora sem sucesso.
Após esta igualdade, o Sporting de Braga B iguala o Vitória de Guimarães B na 19ª posição, com 21 pontos, enquanto a equipa B das "águias" está no 5º lugar da II Liga, com 34 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.