O Estoril Praia anunciou hoje as contratações dos médios Andrézinho e Chaby para reforçarem a equipa comandada por Luís Freire, que ocupa o terceiro lugar na II Liga portuguesa de futebol.

Proveniente do Paços de Ferreira, onde participou em apenas quatro jogos esta temporada, Andrézinho, de 23 anos, assinou contrato por uma época e meia com os ‘estorilistas', registando ainda passagens pelo Rio Ave e pelo União Sport Clube Paredes.

"O Estoril Praia é o clube ideal para me relançar novamente e voltar a ser feliz. É um clube com excelentes condições, muito boas instalações e onde fui muito bem recebido. O meu objetivo é ajudar ao máximo o clube a alcançar os seus objetivos e integrar-me o mais rapidamente no plantel, mas penso que isso será fácil", afirmou o jogador em declarações citadas no site oficial do Estoril.

Por sua vez, Chaby vai estar até ao final da época no Estádio António Coimbra da Mota por empréstimo do Sporting, que readquiriu os direitos desportivos e mais 40 por cento dos direitos económicos do passe do médio de 24 anos, passando agora a deter 90 por cento do passe. Consequentemente, Chaby deixou o Belenenses, onde participou em apenas um jogo.

"Os meus objetivos pessoais passam por estar a 100% fisicamente e ajudar o Estoril Praia a atingir a subida. A ideia que tenho do Estoril Praia é de um clube carismático, com bastantes presenças na Primeira Liga e participações na Liga Europa. Para o resto da época desportiva espero ajudar o clube atingir os seus objetivos", frisou.

Andrézinho e Chaby são, assim, os dois primeiros reforços de inverno do Estoril Praia, que procura ainda esta temporada regressar à primeira divisão. Os ‘estorilistas' ocupam neste momento o terceiro lugar da II Liga, com 30 pontos em 16 jogos, atrás do Famalicão, com 34, e do líder Paços de Ferreira, com 37.