Num jogo equilibrado, a equipa orientada pelo professor Neca garantiu a vitória, aos 89 minutos, com um golo de Tony Taylor.

Numa primeira parte com pouco interesse, a primeira oportunidade de golo surgiu, aos 26 minutos, para os visitantes, com João Silva a responder com um cabeceamento a um cruzamento da esquerda, para uma boa defesa do guarda-redes da equipa da casa, Paulo Santos.

Os “Canarinhos” responderam à passagem da meia hora com um livre à entrada da área, através de Manuel Curto, que acabou por passar por cima da barra e causou perigo para a baliza dos forasteiros.

Após o intervalo, a equipa da casa entrou com vontade de ganhar a partida e nos primeiros dez minutos desperdiçou duas oportunidades flagrantes de golo, a ultima das quais por Rodrigo Hote a falhar o remate de cabeça dentro da pequena área, após cruzamento de João Coimbra.

A partida entrou numa toada morna até aos últimos dez minutos, altura em que o Estoril Praia empregou mais velocidade ao jogo, desperdiçando duas oportunidades para se colocar em vantagem.

A defesa da tarde surgiu, aos 87 minutos, quando Hugo defendeu um remate em jeito de João Coimbra, o jogador mais rematador da partida, quando os adeptos já gritavam golo.

Dois minutos mais tarde surgiu o golo que garantiu a manutenção do Estoril Praia na II Liga.

Um passe em profundidade desmarcou Tony Taylor que, perante o guarda-redes adversário, empurrou para o fundo das redes.