O central brasileiro Hugo Gomes, de 25 anos, foi confirmado como reforço do Estoril Praia para a nova temporada, informou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol numa nota divulgada no respetivo site oficial.

O jogador, que assinou a título definitivo pelos ‘canarinhos’, pertencia aos quadros do Famalicão, que representou em 2018/19, mas esteve cedido por empréstimo na época transata ao Varzim, também do segundo escalão, onde participou num total de 24 desafios e apontou um golo.

No currículo do central figuram ainda passagens pelo Maiorca e pela formação B do Granada, além de Atlético Goianense e São Paulo, emblema no qual fez a sua formação nos escalões jovens.

Hugo Gomes já integrou o treino de hoje do Estoril às ordens do técnico Bruno Pinheiro, num plantel que já conta com outros 12 reforços oficialmente anunciados para a temporada 2020/21: André Clóvis, Hugo Basto, Carles Soría, Nuno Macedo, Bruno Lourenço, Thiago Rodrigues, Volnei Feltes, Yakubu Aziz, João Gamboa, Rosier, Hodzic e José Valente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.