O defesa João Góis e o médio Filipe Soares são os dois reforços mais recentes do Estoril Praia para atacar a nova temporada na II Liga portuguesa de futebol.

O clube oficializou hoje as contratações através do site oficial, com João Góis a chegar à Amoreira após três épocas no Paços de Ferreira, contando ainda passagens por Camacha, Nacional, União da Madeira e Chaves, enquanto Filipe Soares, de 19 anos, cumpriu toda a formação ao serviço do Benfica, dando agora os primeiros passos como sénior.

Em declarações ao site estorilista, o lateral de 28 anos disse encarar o desafio "com muito entusiasmo e muita ambição" para devolver o Estoril ao primeiro escalão do futebol português, prometendo "muito trabalho" para que no final a equipa possa "festejar e sorrir" com a promoção.

Por sua vez, Filipe Soares destacou a história do emblema da 'linha': "Prometo trabalho e garanto que tenho como objetivo ajudar o Estoril Praia a subir de divisão, que é onde pertence. Vai com certeza ser um bom ano para todos os atletas e treinadores, onde vamos alcançar os nossos objetivos."

Os estorilistas prosseguem a preparação para a nova temporada, agora sob a orientação do treinador Luís Freire (ex-Mafra).

João Góis
João Góis créditos: Estoril-Praia

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.