A equipa estorilista tem vindo a subir de produção desde que entrou para o comando técnico o Professor Neca, tendo hoje ainda operado à reviravolta no marcador, depois de Mauro Bastos, aos 18 minutos, ter adiantado os locais.

Antchouet, aos 21, e Jardel, aos 87, protagonizaram a reviravolta no marcador, num encontro em que a equipa da "Linha" actuou toda a segunda parte com menos um elemento, devido à expulsão de Antchouet no túnel.

O maior ascendente da equipa da casa nos minutos iniciais, que atirou duas bolas ao poste, deu os seus frutos aos 18 minutos, através de um tento de Mauro Bastos, mas a vantagem durou apenas três minutos, já que Antchouet, aos 21, restabeleceu o empate.

Com mais uma unidade, o Carregado continuou a ter o domínio dos acontecimentos, pese embora fosse mais consentido pela formação do professor Neca.

Na última meia hora, o jogo piorou de qualidade devido ao mau estado do relvado, mas o Estoril, com a entrada de João Coimbra, ganhou a luta do meio-campo.

Seria o próprio João Coimbra a fazer o passe para o defesa central Jardel colocar o resultado em 2-1 para o Estoril, aos 87 minutos.

Jogo disputado no Estádio Municipal do Cartaxo.

Carregado - Estoril-Praia, 1-2.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

1-0, Mauro Bastos, 18 minutos.

1-1, Antchouet, 21.

1-2, Jardel, 87.

Equipas:

- Carregado: Hugo, Sérgio Nunes (Ivan Santos, 72), Topê, Pina, João Pedro, Ganhão (Adriano, 62), Miguel Rosa, Ramon (Mário Sérgio, 46), Pedro Dionisio, Tiago Rente e Mauro Bastos.

(Suplentes: Ernesto, Ivan Santos, Diogo Martins, Adriano, Moisão, Mário Sérgio e Cesário).

- Estoril: Paulo Santos, Marco Silva, Luiz Alberto, Jardel, Izmail, Ângelo Varela, Erick, Luinha (Manuel Curto, 92), Euzebio (Bruno Matias, 32), Rodrigo Hote (João Coimbra, 67) e Antchouet.

(Suplentes: Leão, Arthur, Bruno Matias, Tiago Conceição, João Coimbra, Manuel Curto e Raphael).

Árbitro: Vasco Santos, do Porto.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Mário Sérgio (86) e Manuel Curto (93). Cartão vermelho para Antchouet (45).

Assistência: cerca de 1000 espectadores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.