O Estoril venceu hoje o Vilafranquense por 4-3, em jogo particular de futebol realizado no Estádio António Coimbra da Mota no Estoril, naquele que foi o primeiro desaire ao fim de quatro desafios dos ribatejanos.

Os reforços que chegaram a ambas as equipas estiveram em destaque, ao apontarem os sete golos neste jogo entre duas formações que participam na II liga portuguesa.

O Vilafranquense começou melhor com um golo do ex-júnior André Dias, nos instantes iniciais, mas os 'canarinhos' responderam antes do intervalo, através do francês Rosier, ex-Vitoria Guimarães B.

Na segunda metade, a equipa de Bruno Pinheiro entrou melhor na partida e passou para a frente por intermédio de Douglas Aurélio, que estava na equipa de sub-23 do Estoril, tendo o ganês Yakubu Aziz, cedido pelo Vitoria de Guimarães, ampliado para 3-1.

Os reforços ribatejanos Leandro Antunes, ex-Marinhense, e Carlos Fortes, ex-Ittihad Tanger, de Marrocos, restabeleceram a igualdade para a equipa de Quim Machado, para, perto do final, Bruno Lourenço, que chegou do Desportivo das Aves para o Estoril, fixar o resultado final em 4-3.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.