O avançado são-tomense Harramiz vai ser o próximo reforço do plantel do Estoril Praia, faltando apenas a realização dos exames médicos para a oficialização da transferência, revelou hoje à Lusa fonte do clube da II Liga de futebol.

O jogador, de 30 anos, estava livre de contrato, após formalizar a rescisão com o Leixões, e tem tudo acertado com o emblema da 'linha’ para assinar um vínculo válido por uma temporada. Caso complete os testes médicos com sucesso, será apresentado pelo Estoril ainda na sexta-feira.

Harramiz efetuou o último jogo ao serviço do clube de Matosinhos precisamente diante dos estorilistas, na última segunda-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, que terminou com o triunfo do Estoril, por 1-0, em jogo da quarta jornada da II Liga. O resultado permitiu a ascensão da equipa orientada pelo técnico Bruno Pinheiro ao segundo lugar da competição, com nove pontos em quatro rondas.

No currículo de Harramiz, integralmente cumprido no futebol português, destacam-se as passagens por Farense, Académica, Sporting da Covilhã, Tondela e Mafra, além de uma ligação contratual ao Benfica, sem que, porém, tenha chegado a vestir a camisola do clube da Luz. Na época transata, o experiente jogador participou em 26 jogos e anotou oito golos pelo Leixões, enquanto nesta nova temporada já somava quatro partidas e um golo.

A confirmar-se a transferência, o avançado natural de São Tomé e Príncipe junta-se a uma lista de contratações do Estoril Praia para a presente época que já conta com 18 nomes: João Carlos, Murilo Freitas, Igor Goularte, André Vidigal, Lucas Silva, Hugo Gomes, André Clóvis, Hugo Basto, Carles Soría, Nuno Macedo, Bruno Lourenço, Thiago Rodrigues, Volnei Feltes, Yakubu Aziz, João Gamboa, Rosier, Hodzic e José Valente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.