O extremo argentino Brian Mansilla vai ser o sétimo reforço do Farense na temporada de regresso à I Liga de futebol, por cedência dos argentinos do Racing, anunciou hoje a SAD algarvia.

Mansilla vai continuar no futebol português mais uma época depois de, na última temporada, ter representado o Vitória de Setúbal, também por empréstimo do emblema da cidade de Avellaneda.

O extremo-esquerdo, de 23 anos, foi um dos principais destaques da equipa setubalense, cumprindo 33 jogos em várias competições sem registo de golos marcados.

Mansilla iniciou o seu percurso como sénior em 2015 no Racing de Avellaneda e também esteve cedido aos clubes argentinos Quilmes e Gimnasia La Plata, antes da experiência no futebol português.

O jogador sul-americano junta-se aos guardiões Rafael Defendi e Ricardo Velho, ao lateral Alex Pinto, aos médios Amine Oudrhiri e Cláudio Falcão e ao avançado Pedro Henrique na lista de reforços.

Fora do campo, José Luís Domingos, que nos últimos seis anos foi diretor-desportivo e diretor-geral da Belenenses SAD, reforçou esta semana a estrutura do emblema algarvio como novo diretor operacional da SAD.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.