Fábio Marinheiro tornou-se hoje o sétimo reforço do Olhanense para a temporada 2015/2016, confirmou à Lusa fonte do emblema da II Liga portuguesa de futebol.

Trata-se do quinto reforço recrutado diretamente ao Campeonato Nacional de Seniores, o terceiro escalão do futebol luso, reforçando a mudança de estratégia desportiva da SAD dirigida há dois anos por investidores italianos.

Fábio Marinheiro, 26 anos, defesa-central que alinhava no Benfica e Castelo Branco, assinou por uma época e regressa à II Liga, na qual esteve há duas épocas, ao serviço do Atlético.

Fabril do Barreiro, Estrelas de Vendas Novas, Casa Pia, Alcochetense, União de Montemor e Montijo, clube da terra natal no qual cumpriu a formação, foram os outros emblemas representados pelo defesa.

Entretanto, a SAD anunciou que o primeiro jogo da pré-temporada está marcado para sexta-feira, às 09:30, frente ao Chesterfield, equipa do terceiro escalão inglês orientada por Dean Saunders, antigo jogador do Benfica, no campo relvado de uma unidade hoteleira do concelho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.