O Famalicão inicia na segunda-feira os trabalhos para a temporada 2017/18 com exames médicos, indicou hoje a equipa minhota que terminou a última época na 15.ª posição da II Liga portuguesa de futebol.

Em nota enviada, o emblema famalicense indica que os exames médicos vão decorrer de segunda a quarta-feira e que, na quinta-feira, o plantel é apresentado à comunicação social no estádio do clube em Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga.

Para já, o Famalicão já confirmou como reforços os defesas Zé Pedro (ex-Sporting da Covilhã) e João Faria (ex-Merelinense), bem como o avançado Jaime Poulson (ex-Interclube, do campeonato angolano).

Também prolongaram o vínculo com o Famalicão os defesas Ângelo Meneses e Nuno Diogo, o médio Vítor Lima, bem como o avançado João Mendes.

Em 31 de maio, a direção liderada por Jorge Silva avançou que decidiu manter como treinador Dito, técnico de 55 anos que chegou ao Famalicão a oito jornadas do final da última temporada para substituir Nandinho, que já era o segundo treinador dos famalicenses, uma vez que estes arrancaram a temporada com Ulisses Morais.

Para já não foram revelados mais detalhes da pré-época do Famalicão, nem informação sobre jogos-treino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.