O Feirense apresentou hoje o seu plantel no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, que será comandado pelo técnico Pedro Miguel, que revela otimismo para a edição 2013/14 da II Liga de futebol.
«É um regresso a um clube que representei durante anos e por isso estou aqui com otimismo e muita vontade de trabalhar. Espero que o plantel tenha a mesma vontade que eu tenho», disse.
Pedro Miguel assume que pretende apostar nos jovens formados no clube, mas recorda que o plantel ainda não está fechado, apesar dos cinco reforços e dos seis jogadores oriundos dos juniores, esperando acrescentar mais qualidade ao plantel.
«Falta fazer alguns jogos treino para perceber o que estes jovens são capazes de fazer. Ainda assim, faltam entrar jogadores no plantel e ainda está tudo em aberto em praticamente todas as posições. O plantel está muito curto», afirmou.
Os objetivos do Feirense são comedidos, mas Pedro Miguel acredita que, com mais qualidade no plantel, a equipa poderá sonhar com outros voos.
«Os objetivos passam por ganhar jogo a jogo, sabendo que para isso precisamos de um plantel com mais qualidade da que temos nesta altura. Necessitamos de jogadores mais experientes e de jogadores mais jovens e com qualidade», referiu.
O médio Cris, que está de regresso ao Feirense, alerta para as dificuldades e admite que com tempo a equipa pode tornar-se mais ambiciosa.
«O Feirense pode chegar longe mas para já não vamos traçar grandes objetivos. A II Liga é muito competitiva com todas as equipas a lutarem para subir e para não descer. Vamos trabalhar para nos apresentarmos em boa forma e fazer com que o Feirense ande nos lugares cimeiros», declarou.