O Feirense, da II Liga portuguesa de futebol, terminou este sábado o estágio com vista à época 2019/20 com uma vitória por 4-0 sobre o Lusitano de Vildemoinhos, em jogo disputado em Fornos de Algodres.

N’Sor, aos 34 minutos, Fati, aos 39, Christian, aos 44, e Tavares, aos 60, foram os autores dos golos do triunfo da equipa comandada por Filipe Martins frente à formação que compete no Campeonato de Portugal.

O Feirense entrou a pressionar e de forma autoritária, mas apenas marcou nos últimos dez minutos da primeira parte: N’Sor, de cabeça, correspondeu a bom cruzamento de Mesquita, Fati ‘faturou’ na recarga, após Ícaro ter acertado na barra, e Christian fez o 3-0, de livre direto.

Após o descanso, o Feirense, que terminou no último lugar na I Liga da época passada, não baixou o ritmo, somou mais algumas oportunidades de golo e Tavares selou o 4-0, ao cabecear para o fundo da baliza.

O Feirense alinhou de início com Caio, Mesquita, Ícaro, Ricardo, Ruca, Afonso, Christian, Tavares, Boupendza, N’sor e Fati, tendo jogado ainda Ricardo Benjamim, Bozinoski, Diga, Cavadas, Guilherme Ramos, Zé Ricardo, Marco Soares, Edson, Sturgeon, João Victor e Anthony.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.