O Feirense venceu hoje o Lourosa por 3-1, em jogo de apresentação aos sócios, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Pedro Santos (23 minutos) e Erivaldo (25) colocaram o Feirense na frente do marcador, com Penantes a reduzir a desvantagem no início da segunda parte (48). Platiny sentenciou o jogo com o terceiro dos locais, aos 62 minutos.

O Feirense entrou no jogo a dominar e tirou proveito das bolas paradas, chegando à vantagem na sequência de um canto, quando Pedro Santos saltou entre os defesas e cabeceou para o primeiro golo.

Pouco depois, foi a vez de Erivelto ampliar a vantagem, dando o melhor seguimento a uma jogada de Platiny com um remate forte á entrada da área.

O Lourosa foi um pouco mais audaz na segunda parte e reduziu a desvantagem por Penantes, que aproveitou uma perda de bola de Sérgio Semedo.

O Feirense não baixou o ritmo de jogo e voltou a marcar por intermédio de Platiny, que finalizou dentro da pequena área uma jogada individual de Emma.

Apesar de se tratar de um jogo de preparação, o confronto serviu para apurar o vencedor do 25.º Torneio de Santa Maria da Feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.