O treinador do Sporting da Covilhã, Francisco Chaló, espera que na segunda volta da II Liga de futebol a equipa possa manter a sua estrutura e frisa que o recurso ao mercado de inverno não é uma preocupação.

"Não é uma coisa que me preocupe. O clube está preparado. A nossa dinâmica é estarmos atentos, agora há uma coisa que eu queria: era que mantivéssemos esta estrutura, se possível. Se vier alguém que possa acrescentar valor, evidentemente", sublinha Francisco Chaló.

Embora lembre que os serranos se encontram a disputar duas provas, a II Liga e a Taça da Liga, e que o Covilhã é, a par do União da Madeira, o clube das competições profissionais que vai fazer mais jogos, reforça não ser "uma preocupação" reforçar a equipa.

Mas Francisco Chaló, que tem vindo a fazer referência ao trabalho de prospeção de jogadores, sublinha que o clube "sabe o que quer".

No final da última temporada, vários jogadores saíram para clubes do principal escalão do futebol nacional, gerando receita para o Covilhã.

Questionado sobre eventuais saídas, o treinador salienta que o mais importante é o rendimento desportivo. "A mais-valia, neste momento, é o rendimento desportivo", acentua Chaló.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.