Um golo de Ansumane e outro de Pedrinho não impediram hoje a derrota do Freamunde diante do Peterborough, do terceiro escalão de Inglaterra, por 4-2, num encontro particular de futebol, em Ferreiras, Albufeira, no Algarve.

"Foi quase chegar e jogar. Acusámos o desgaste da viagem e, aos 10 minutos, já perdíamos por 2-0, apesar da reação muito positiva da equipa na segunda parte, com diversas situações de golo", disse o diretor desportivo do Freamunde à agência Lusa.

Hilário Leal deu conta de um "bom ensaio", ao qual faltaram apenas Bruno Santos e Dally, ambos lesionados, e Edson, ao serviço da seleção da Guiné-Bissau.

No Campo do Ferreira, em Albufeira, o técnico do Freamunde Filó alinhou de início com Marco na baliza, Hugo Lopes, Monteiro, Rocha e Rui raínho na defesa, Toni, Lio e João alves no meio-campo e ainda Pedrinho, Fausto Lourenço e Tiago Leão.

Jogaram ainda pela formação da II Liga Jorge Baptista, Danny, Luís Pedro, Amadeu, Huguinho, Ansumane, Allan, Jô e Robson.

O Freamunde vai manter-se no Algarve em estágio e no sábado defronta o Blackburn Rovers, equipa do segundo escalão de Inglaterra, no quarto encontro particular da pré-temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.