Numa conferência de imprensa para antevisão do jogo de domingo, em que os "encarnados" de Ponta Delgada recebem o Desportivo de Chaves, Vítor Pereira sublinhou o facto de o primeiro classificado da Liga de Honra somar 14 pontos (mais um do que a sua equipa), enquanto o último (o Desportivo de Chaves) tem sete.

O técnico do Santa Clara espera, porém, uma vitória, pois importa contrariar a tendência de não ganhar em casa e consolidar a posição do clube açoriano enquanto candidato à promoção.

Para isso, Vitor Pereira considerou necessária "eficácia na finalização", que é o que tem faltado a uma equipa com um modo de jogo "ganhador".
"Acreditámos na qualidade do Santa Clara que tem uma identidade própria", alegou o técnico para quem não é importante "ganhar a Liga de Honra em Dezembro, mas andar no grupo da frente para chegar na frente".

É preciso que nesta época não aconteça o que aconteceu na última, em que o Santa Clara esteve na frente e acabou por falhar a promoção à Liga principal, referiu.

Dirigido pelo árbitro Vasco Santos, do Porto, o jogo de domingo entre o Santa Clara e o Desportivo de Chaves inicia-se às 16:00 locais (17:00 de Lisboa).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.