Num jogo disputado num terreno muito difícil, devido à chuva, e que causou uma lesão para cada lado nos minutos iniciais, o Gil Vicente foi a Santa Maria da Feira acabar com a invencibilidade dos locais, ficando como única equipa invicta no segundo campeonato profissional.

Depois de uma primeira parte muito táctica, com ambas as equipas dispostas em 4x4x2, só em contra-ataque é que o perigo rondou ambas as balizas.

Na segunda parte, com uma substituição feita ao intervalo, o Feirense entrou mais forte no jogo, dispondo de alguns lances de aperto para a baliza da formação gilista.

Aos 74 minutos, num dos lances mais perigosos até então, Siaka Bamba numa jogada individual, à entrada da grande área, depois de ter driblado dois jogadores, aplica um remate forte que sai a centímetros do poste direito do guarda-redes do Gil Vicente.

Em resposta, aos 85 minutos, os gilistas, depois de terem ameaçado o golo por duas vezes, acabam mesmo por marcar.

Na primeira vez que Hugo Vieira toca na bola depois de ter entrado, em mais um lance de grande qualidade individual, remata colocado para o poste esquerdo da baliza de Paulo Lopes, fazendo o único golo do encontro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.