O guarda-redes angolano Carlos é o sexto reforço do Moreirense para a temporada 2013/14, tendo assinado contrato válido por uma época, anunciou hoje o clube da II Liga de futebol.

Carlos, de 33 anos, é internacional pela seleção de Angola e na última época esteve ao serviço do Feirense, realizando 11 partidas como titular.

O guardião iniciou-se, em Portugal, no Vilafranquense e conta com passagens por clubes como Boavista, quando este ainda disputava a I Liga portuguesa, Rio Ave, Campomaiorense, Amora e Felgueiras.

O percurso de Carlos no estrangeiro conta com passagens pelo Steaua de Bucareste (Roménia), o Charlton (Inglaterra), o Foolad (Irão) e o Bucaspor (Turquia).

Ao serviço da seleção angolana, o novo guarda-redes do Moreirense - que viu o seu titular da última época, o brasileiro Ricardo Andrade, rumar ao Tondela - marcou presença na CAN em 2010 e 2012.

A equipa minhota, que estará às ordens do técnico Vítor Oliveira, garantiu já a contratação de mais cinco reforços: o defesa Sandro (ex-Gil Vicente), os médios Filipe Melo (ex-Naval 1.º de Maio), Diogo Cunha (ex-Feirense) e Tarcísio (ex-Sporting da Covilhã), bem como o avançado Pires (ex-Feirense).

O Moreirense regressa ao trabalho a 1 de julho para os habituais exames médicos. O estágio de pré-temporada decorrerá entre 8 e 13 do mesmo mês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.