O treinador da equipa B do Benfica mostrou-se satisfeito pela chamada de vários jogadores do seu plantel à equipa principal dos encarnados.

Hélder Cristóvão mostrou-se orgulhoso pela confiança que Jesus depositou nos atletas da equipa secundária, no jogo da Taça de Portugal frente ao Cinfães, afirmando que as chamadas fazem parte do processo que está implantado clube desde o início.

«O orgulho está presente, não o posso esconder. Todo o grupo está satisfeito pelos que conseguiram e mais podem seguir este caminho, a porta ficou aberta e a imagem foi positiva. Porém, temos de nos centrar na divisão em que estamos», afirmou o treinador do Benfica B, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Santa Clara.

Sobre o jogo com os açorianos, o treinador do Benfica B não espera facilidades.

«Esperamos um jogo muito difícil, complicado, perante uma equipa boa e em que a classificação não reflete a qualidade dos jogadores. Prova disso foi a vitória em Portimão, triunfo esse que vai querer transportar para o seu reduto. O Benfica B tem apresentado bom futebol e é isso que queremos continuar a fazer dentro do nosso modelo, consolidando processos e trazer a vitória», sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.