Numa conferência de imprensa em Ponta Delgada, Hernâni afirmou que um dos seus objectivos para o próximo ano é integrar a convocatória de Angola para a CAN2010, que o seleccionador, o português Manuel José, deverá divulgar nos próximos dias.

Além da participação na CAN2010, de que Angola será anfitriã, entre 10 e 31 de Janeiro, Hernâni tem outra meta: a promoção da equipa açoriana à primeira Liga do futebol português.

Num balanço ao desempenho dos "encarnados" de Ponta Delgada, que transitam de ano em segundo lugar na Liga de Honra, com menos um pontos do que o líder, o Beira-Mar (26), Hernâni disse com os bons resultados conseguidos representam a "confirmação da surpresa" que constitui a última época.

O jogador defende que os bons resultados até agora obtidos confirmam que o que se conseguiu na época passada, em que a equipa disputou a subida, "não foi obra do acaso" e sublinha que, face à sua posição, o Santa Clara espera "adversário ainda mais precavidos" na segunda volta.

O médio Oliveira também se declarou confiante na subida do Santa Clara, afirmando que o actual plantel da equipa está mais equilibrado o que é confirmado pela "regularidade" do seu desempenho.

O "onze" açoriano está a conseguir concretizar uma "época de continuidade", acrescentou, considerando que "só o primeiro lugar" na Liga de Honra é que lhe interessa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.