O defesa esquerdo Igor Rocha, que já vestiu a camisola do Santa Clara na época 2013/14, está de regresso ao clube açoriano da II Liga de futebol, tendo assinado contrato por duas épocas.

"É uma casa que gostei de cá passar, gosto muito não só das pessoas da ilha como do próprio clube e tem sido um regresso muito feliz", disse Igor Rocha aos jornalistas após o treino no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Igor Rocha, de 31 anos, que na época passada jogou pelo Feirense, confessa que gostava de ver o Santa Clara subir de divisão e considera que integrar a formação açoriana é um passo em frente na sua carreira de futebolista por tudo o que o clube representa.

"Comparado com outros clubes, o Santa Clara, não só aqui nos Açores como também no panorama nacional, é um clube que tem muita visibilidade e não só, é o clube mais representativo dos Açores", sublinhou o defesa, que ambiciona pertencer ao ‘onze’ de Filipe Gouveia.

Numa fase em que o plantel está ainda em fase de construção, Igor Rocha (ex-Feirense) junta-se no lote de novos jogadores a Hugo Santos (ex-Chaves), Nikola (ex-Farense), Rui Silva (ex-FC Porto, júnior) e Carraça (ex-Tondela).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.