Igor Souza tinha falhado os dois primeiros jogos do campeonato, para os quais esteve sempre em dúvida, mas faz parte dos 19 eleitos pelo treinador Francisco Chaló para o “derby” aveirense.

O Feirense não pode, todavia, contar com o defesa central Wagnão, que não recuperou da entorse num joelho contraída no último jogo, em que a equipa de Santa Maria da Feira goleou o Varzim por 4-0.

O lugar em aberto no eixo da defesa deverá ser preenchido por Luciano, que cumprira um jogo de castigo, em consequência da expulsão na jornada inaugural, em Chaves.

Três estreias na equipa de Aveiro

As estreias de Igor Pita, Rui Varela e Bruno Severino são as novidades na lista de convocados do Beira-Mar para o jogo de domingo frente ao líder Feirense, na terceira jornada da Liga de Honra em futebol.

Além das estreias na formação "auri-negra", os destaques da lista de convocados vão ainda para a chamada do guardião Palatsi e para o regresso do avançado brasileiro Leandro Mahl.

O técnico Leonardo Jardim deixa de fora para este encontro o guarda-redes Renato, o defesa Fabeta, os médios Filipe e Sidnei e o avançado Fangueiro.

Depois de duas derrotas nas primeiras jornadas da prova, o Beira-Mar procura os primeiros pontos no campeonato ao defrontar o Feirense, primeiro classificado, com dois triunfos.

As duas equipas encontram-se domingo, às 16:00, no Estádio Municipal de Aveiro, numa partida que será apitada pelo árbitro portuense Vasco Santos.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Bruno Conceição e Palatsi.

- Defesas: Hugo, Yohan, Pedro Moreira, Kanu, Jaime e Igor Pita.

- Médios: Artur, Yartey, Rui Sampaio, Djamal e Leandro Pimenta.

- Avançados: Élio, Fary, Wang, Leandro Mahl, Rui Varela e Bruno Severino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.