João Carlos Pereira apresentou, este domingo, a demissão do cargo de treinador da Académica, depois da derrota por 2-1 frente ao FC Porto B, da segunda Liga.

Depois de seis derrotas em sete derrotas, sob o comando de João Carlos Pereira, a Académica está no último lugar da classificação com apenas dois pontos e já a oito da linha de água.

Comunicado de José Carlos Pereira

"É sabido que a minha ligação à Académica já é de longa data e está carregada de peso emocional. Dada a situação difícil e sobretudo por espírito de missão, aquando do convite para voltar a assumir o comando técnico da equipa, decidi orgulhosamente aceitar.

No entanto, apesar do compromisso e empenho do grupo de trabalho, por diversas circunstâncias que não importa especificar, tomei a decisão de deixar o cargo de treinador do clube.

Tenho total confiança no meu trabalho e da mesma forma que aceitei por espírito de missão, é também por isso que tenho plena convicção de que esta é a melhor decisão. Desejo vitalidade e sucesso à Associação Académica de Coimbra."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.