João Dias tem 23 anos e jogava no Santa Clara, ao serviço do qual realizou na última época 34 jogos, totalizando 3060 minutos de jogo.

“Este novo projecto na minha carreira profissional representa uma oportunidade para dar continuidade ao trabalho que tenho desenvolvido na Liga de Honra, onde em duas épocas ao serviço do Santa Clara fiz quase a totalidade dos jogos”, disse ao sítio do Trofense.

João Dias afirmou ainda sentir-se “honrado por ter assinado pelo Trofense, um clube com todas as condições para chegar à Liga” principal do futebol português.

De acordo com informação veiculada pelo conjunto trofense, João Dias conta com mais de 40 internacionalizações pelas Selecções jovens de Portugal, tendo sido, em 2003, campeão europeu sub-17, em Viseu.

Recentemente, o defesa, que assinou por uma época, foi convocado para a selecção portuguesa de sub-23.

O Trofense já tinha contratado os brasileiros Nildo Petrolina (defesa esquerdo, de 24 anos), Moreilândia (médio, 21) e Vítor Caicó (médio, 27 anos), todos provenientes do Salgueiro Atlético, e o defesa central cabo-verdiano Admilson Barros (22 anos), conhecido por “Gégé”, que representou o Estrela da Amadora na época 2009/2010.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.