Justin Hay, extremo canadiano que estava à experiência no clube, já não se encontra na Covilhã.

Vasco Varão, outro jogador sadino, é ventilado como futuro reforço dos "leões da serra", mas o clube não confirma nada e o médio de 28 anos ainda não foi visto nas instalações do Sporting da Covilhã.

Joãozinho, 19 anos, fez esta tarde o segundo treino com o plantel serrano.

O brasileiro estreou-se esta época na Liga Principal, ao serviço do Vitória de Setúbal, onde chegou no início da temporada proveniente da Associação Atlética Internacional de Bebedouro, do seu país de origem.

Nos sadinos João Santos fez quatro jogos na Liga Principal e alinhou numa partida da Taça da Liga, no encontro que o Vitória de Setúbal perdeu com os serranos, na Covilhã.

Vasco Varão, apontado como futuro jogador dos "leões da serra", também já defrontou esta época a equipa serrana, no mesmo encontro.

O médio Paulo Vaz e o ponta-delança Pedro Ribeiro continuam lesionados e não estiveram na sessão de treino de hoje.

O avançado Beré e o defesa central Fábio Ervões, que estão suspensos enquanto decorre um processo disciplinar, foram os outros ausentes.

Os dois jogadores, alegadamente vistos numa festa após um jogo em noite de folga, já depois do recolher obrigatório imposto pelo clube, receberam a nota de culpa e ainda esta semana devem responder.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.