Os freamundenses vão disputar o primeiro jogo oficial da época limitados por muitas lesões e questões burocráticas, o que condicionou muito as escolhas de Jorge Regadas, obrigado a recorrer aos ex-juniores Pinto e Paulo Monteiro.

As excepções são o guarda-redes Tiago Macieira (ex-júnior), o avançado Valdinho e o mais recente reforço Tiago, um lateral esquerdo que representava o Estoril-Praia.

Os brasileiros Júnior Maranhão, Luiz Carlos e João Paulo, contratados no defeso, estão impedidos de jogar por falta dos respectivos certificados internacionais, embora João Paulo já não pudesse ser utilizado, devido a uma microrotura na perna esquerda.

A lista de lesionados inclui ainda Marco Cláudio, com um traumatismo na tíbia direita, Luís Pedro, que tem uma entorse no pé direito, Bruno Ferraz e Nuno Silva, a recuperarem de intervenções cirúrgicas ao joelho e pé direitos, respectivamente.

O médio Tarcísio, titular na última época, ainda não tem visto de trabalho e continua no Brasil, enquanto Raul e Baptiste, jogadores que na última época representavam o Vila Meã, da III Divisão, deixaram o clube devido a exigências relativas aos seus direitos de formação.

O jogo entre o Freamunde e o Beira-Mar, da primeira fase da Taça da Liga, limitada apenas às 16 equipas da Liga de Honra, realiza-se às 16:00 de domingo no Estádio Municipal de Aveiro e será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Tó Figueira e Peraltinha.
- Defesas: Cláudio, Paulo Monteiro, Pinto e Romaric.
- Médios: Brandão, Raviola, Barbosa, Emanuel e Gustavo.
- Avançados: Bock e Bertinho.

Fonte: Lusa 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.