O treinador do Belenenses esteve esta segunda-feira reunido com a administração da SAD para discutir o difícil momento que a equipa atravessa na Liga de Honra de futebol, na qual ocupa o último lugar, revelou fonte dos “azuis” à agência Lusa.

Na reunião estiveram ainda o diretor desportivo, Marco Paulo, e os restantes membros da equipa técnica liderada por José Mota, que se mostrou convicto de que «tem capacidade para dar a volta» à atual situação, segundo afirmou a mesma fonte.

O encontro serviu para discutir «o que está mal», mas, igualmente, para analisar as carências do plantel. O reforço da equipa na reabertura do mercado de janeiro também esteve em cima da mesa, nomeadamente a aquisição de um ponta-de-lança.

Apesar do último lugar na classificação, a 11 pontos do líder Atlético, os dirigentes do clube do Restelo mantêm como objetivo a subida à Liga, desejo que já havia sido expresso pelo presidente António Soares, no dia em que foi eleito para o cargo.

Depois da derrota frente ao Moreirense (2-3), a quarta consecutiva em jogos da Liga de Honra, o Belenenses recebe este domingo o Santa Clara, em partida da 12.ª jornada da competição.