Os avançados sub-19 Milson e Deabeas assinaram hoje contratos profissionais com o Leixões até 2020, com mais um de opção, passando a integrar o plantel que competirá na II Liga de futebol 2018/19, anunciou o emblema de Matosinhos.
Ambos com 18 anos, o angolano Milson e o holandês Deabeas, são futebolistas que, segundo a publicação na página oficial da SAD do Leixões, "podem jogar em várias posições" na linha ofensiva.
Os dois futebolistas iniciam a sua carreira profissional no final de uma época em que ajudaram o Leixões a terminar no quinto lugar o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de juniores.
Ambos com contrato até 2020, Milson e Deabeas juntam-se ao guarda-redes Fábio Matos (que também subiu dos juniores aos seniores) como jogadores da formação do clube do Estádio do Mar que passarão a estar às ordens do treinador Francisco Chaló.
A SAD, liderada por Paulo Lopo, conta também como reforços para 2018/19 como João ‘Tarzan' Rodrigues (ex-Caldas), Rui Nibra (ex-Fafe), Tiago Moreira (ex-União da Madeira), Miguel Lopes (ex-Moura) e Bura (ex-Académico de Viseu).
O Leixões começa a preparar a nova época no dia 25, com a realização dos exames médicos, estando o primeiro treino agendado para três dias mais tarde.
Comentários