A SAD do Leixões, da II Liga de futebol, e o treinador Manuel Monteiro acordaram hoje a rescisão contratual do vínculo do técnico, anunciou em comunicado o emblema de Matosinhos.
A rescisão ocorre no dia seguinte ao empate em casa 2-2 com o Sporting da Covilhã, num jogo da 16.ª jornada em que os locais venciam aos 90 minutos por 2-0.
"A administração da Leixões SAD e o técnico Manuel Monteiro decidiram hoje dar por terminado o vínculo que tinham em vigor para esta época desportiva por mútuo acordo", lê-se no comunicado publicado no sítio oficial do clube na Internet.
No anúncio pode ainda ler-se que "quer a administração quer o técnico Manuel Monteiro têm a consciência de tudo ter sido feito para que o resultado fosse outro", reconhecendo a SAD "que o técnico e a sua equipa técnica tudo fizeram com o maior profissionalismo, dedicação e empenho no sentido de serem cumpridos os objetivos", terminando com um agradecimento por "tudo o que foi feito".
Por sua vez, Manuel Monteiro agradeceu "todo o esforço que a administração fez esta época", sublinhando que esta "nunca faltou com nada" em relação aos compromissos assumidos.
Convidado para continuar na estrutura do futebol noutras funções, Manuel Monteiro "não aceitou" pois pretende seguir a sua carreira profissional.
Comentários