O Leixões contratou o avançado argelino Mouhamed Belkheir, de 21 anos, e o defesa central alemão Anton Rücker, de 19, que foi uma vez internacional sub-17 pelo seu país, e informou que ambos assinaram por três épocas.

O clube de Matosinhos, da II Liga portuguesa, deu hoje a notícia, referindo ainda que "os dois futebolistas já se encontram a treinar com o plantel principal e estão perfeitamente integrados no grupo de trabalho”.

"Com passagens pela formação do Inter de Milão e Torino, Mouhamed Manour Belkhir, de 21 anos, chega a Matosinhos após uma temporada ao serviço da AD Sanjoanense, clube em que apontou 10 golos em 18 jogos na época passada, no Campeonato de Portugal" destaca o Leixões.

Anton Rücker, de 1,85 metros, "completou a formação no Leipzig".

O Leixões caiu para o 17.º e penúltimo lugar da tabela classificativa depois de ter empatado fora com o Acadêmico de Viseu (1-1) no domingo, num jogo relativo à quinta jornada da prova.

Na sequência desse resultado, Tiago Fernandes deixou o comando técnico da equipa leixonense e foi substituído a título interino pelo coordenador técnico João Eusébio. Até à chegada de um novo treinador, o Leixões continuará a treinar sob as ordens de João Eusébio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.